Política de Trocas e Devoluções

A Empórium do Prazer® oferece a seus clientes produtos de qualidade e homologados, através de parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, em todas as categorias que comercializa. Para manter sua credibilidade e alcançar a satisfação de seus clientes, a Empórium do Prazer® criou sua política de troca e devolução.

Condições gerais:

As ocorrências que envolvam trocas ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com itens ou acessórios faltando, serão reenviados sem consulta prévia e a custos do cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque ou durante a preparação para envio, sendo enviados da mesma forma que foram entregues pelo fabricante.

Condições de troca:

A)     Avaria:

Se houver qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado.

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

B)     Defeito:

Em caso de defeito, o cliente terá 7 dias corridos a contar da data do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Se o produto adquirido apresentar defeito após este prazo, mas dentro da garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@emporiumdoprazer.com.br ou pelo telefone (11) 4556-8402 e comunicar o ocorrido para obter esclarecimentos.

Importante: Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

  1. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
  2. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Empórium do Prazer® enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado, a critério da Empórium do Prazer®, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor. A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Empórium do Prazer®. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
  3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao produto.
  4. A Empórium do Prazer® se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso de acordo com o laudo fornecido pela Assistência Técnica.
  5. Em casos de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto, a Empórium do Prazer® encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.

C)     Devolução por Desistência:

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@emporiumdoprazer.com.br.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.

IMPORTANTE: Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

  1. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
  2. O produto deverá estar na embalagem enviada, com o lacre da caixa intacto, sem indícios de violação, acompanhado de todas as vias de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
  3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
  4. Após o recebimento de seu produto, a Empórium do Prazer® encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.

Restituição de Valores:

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito

Após o recebimento do produto, a Empórium do Prazer® solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário

Após o recebimento do produto, a Empórium do Prazer® realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.