Estimulador para Seios com Grampos - California Exotics


Disponível: Sem estoque

R$236,25
ou em 6x R$39,38 sem juros
Vibrador para seios wireless com grampos para os mamilos.

Detalhes do Produto

Que tal experimentar novas sensações na hora de se satisfazer? Alcance o máximo do prazer contando com o Estimulador para seios com grampos - ONE TOUCH - CALIFORNIA EXOTIC, ele consta de dois grampos para mamilos com vibrador. Esses grampos são ajustáveis e sem fio. Os vibradores são silenciosos. Vale a pena apostar neste estimulador! Confira também outros Estimuladores Femininos.

Informações Adicionais

SKU SE258804
Cor Rosa
Dimensões do Produto 1 x 9 cm (LxA)
Penetráveis N/A
Controle Remoto Não
Energia Não
Bateria inclusa Não
Material ABS
Velocidade 1 Velocidade
Resistente à Água Não
Intelipost Prazo do Produto 1

Informações de Compra

Embalagens: Todas nossas embalagens são discretas, sendo pardas ou brancas, de forma que o conteúdo não possa ser identificado, o que garante total discrição a nossos clientes. Todas as embalagens dispõem de fita de segurança, que deverão estar intactos no momento da entrega. Em caso de suspeita de rompimento, a encomenda deverá ser rejeitada. Ademais, para garantir total discrição, o remetente de nossas encomendas vem em nome de ML E-COMERCE LTDA.

Envio: Todos os pedidos estão sujeitos a um dia útil para separação. O recebimento dos produtos varia de 1-15 dias úteis dependendo da localidade do cliente e da forma de envio escolhioda. Para locais com o serviço de entrega no mesmo dia a separação dos produtos e a entrega ocorrem no mesmo dia da compra (caso esteja em horario em que é possivel a realização do serviço, que se dá em dias úteis tanto na localidade destino bem como na localidade de envio, para pedidos feitos até as 10 horas da manhã). 

Pagamento: Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Exress e Hiercard, todos em até 6 vezes sem juros, cartao de débito Visa Electron (Parcela única) e tranferência online (através do internet banking) do banco Itau.