Três é demais? Tudo o que você sempre quis sabe

Ménage à trois. Este é um dos assuntos que gera mais dúvidas e expectativas quando o assunto é amor e sexo. Uma boa parte das pessoas acredita que essa prática pode ser o temido “início do fim” do relacionamento com o par. No entanto, para muitos casais, o sexo a três faz parte de uma realidade. Em muitas situações, o ménage à trois é considerado um poderoso aditivo para a vida sexual do casal... Você está preparada (o) para abrir a mente e perceber que nem sempre três é demais?

Sexo a três: moda, fantasia, tendência ou fetiche sexual?

Muita gente nega, mas um dos maiores desejos das pessoas é ter dois parceiros na hora do sexo. Seja um homem com duas mulheres, dois homens com uma mulher, três mulheres ou três homens, a ideia do sexo a três traz à tona mais um dos principais tabus em termos de comportamento sexual. Mas a verdade é que o ménage à trois é uma prática que está cada vez mais presente na vida privada das pessoas que gostam de inovar no sexo e deixar a mesmice bem longe dos lençóis.

O sexo a três não pode ser considerado uma tendência ou moda, haja vista que três pessoas dividindo experiências sexuais em uma mesma ocasião não é uma iniciativa inovadora. Mesmo que ao longo da história uma boa parte das civilizações tenham considerado o sexo a três como algo inaceitável, o interesse pelas descobertas e os prazeres proporcionados pelo ménage ultrapassa gerações e chega aos dias de hoje com força total.

Hoje em dia, o ménage é considerado um fetiche que invade a intimidade de milhões de casais ao redor do mundo. No entanto, para que este fetiche ou fantasia não seja a causa de problemas conjugais, é preciso estar ciente que regras existem e elas necessitam ser consideradas – a fim de assegurar um momento agradável para os três participantes.

3 regras básicas para um sexo a três satisfatório

  • Não faça sem ter certeza que essa é à melhor alternativa para você e para a sua relação. Neste sentido, vale à pena ressaltar que não é conveniente embarcar nesta fantasia para satisfazer a vontade do seu par. Essa também será a sua experiência, portanto é imprescindível querer apostar no ménage.
  • Deixe claro os limites de cada participante. Faça uma lista de situações ou práticas que não podem ser feitas. É importante colocar as cartas na mesa.
  • Invista em brinquedos sexuais. Isso ajudará a quebrar o gelo e a reafirmar a relação com o par.

Curiosidade, vontade e coragem e... Sexo a três

Não há como negar que o pontapé inicial para a realização deste desejo é a curiosidade. Querer descobrir mais detalhes sobre o ménage à trois, conhecer relatos de pessoas que tenham participado de clubes de swing e estar por dentro de outros aspectos relacionados é uma necessidade para quem está pensando em experimentar essa prática.

Após o momento inicial, a vontade começa a aparecer. Primeiramente como algo leve, que dá e passa, no entanto, com o passar do tempo e com o diálogo frequente com o par, a vontade começa a aumentar e eis que surge a necessidade de apostar no sexo entre três. Quando a vontade é muito forte, a coragem toma conta do casal. A partir deste momento, é preciso pensar nas vantagens e desvantagens.

Concluiu que deseja aproveitar encontros sexuais a três? A última regra é: seja feliz!