3 motivos para apostar nas preliminares quentes e

Muitas pessoas aprenderam que as preliminares quentes não só servem para apimentar a relação, mas também para excitar tanto o homem quanto a mulher. Além disso, elas são uma maneira de fazer com que a relação dure por mais tempo e não caia na rotina.

Quando o relacionamento vira algo automático, tudo tende a ficar maçante. Ninguém gosta de fazer sexo mecânico, portanto, para que a relação fique picante toda vez é preciso inovar, até mesmo nas preliminares.

Para ser bom, o sexo precisa ser feito com carinho e companheirismo. De nada adianta beijar o parceiro e já partir para o ataque. O mais correto aqui é instigar: você pode começar com uma massagem antes, por exemplo.

Durante o carinho, diga bem baixinho no ouvido dele o quanto o deseja e assim por diante. Essas táticas vão excitar qualquer pessoa. Continue nos acompanhando para saber mais detalhes sobre esse assunto especial.

Inclua amor

O sexo perfeito é aquele em que a mulher e o homem estão com o tesão a mil. Quando o parceiro se importa em dar prazer total para o outro, isso é percebido. Portanto, é necessário saber que o ato é muito mais do que excitação: o amor também está envolvido, o que muitos casais às vezes acabam deixando de lado.

Isso acaba minando o relacionamento, pois, sem amor, o sexo não funciona. Para que as preliminares quentes sejam cada vez mais excitantes, separamos uma lista com algumas dicas a respeito do assunto. Veja a seguir.

Inclua tesão

Antes de praticar as melhores preliminares no parceiro, não se esqueça de olhar nos olhos e demonstrar muito amor, muito sentimento, pois isso conta muito. Não transpareça que quer apenas algo carnal.

  • Sair da rotina

Apostar nas preliminares, no sexo, é uma ótima saída para escapar um pouco da rotina. Às vezes, muitos casais não têm tempo para uma noite especial, então apenas se beijam e logo partem para o sexo, se esquecendo das preliminares.

É bom mudar esse hábito para que o relacionamento não caia na rotina e não fique maçante. Pratique as melhores preliminares e vá alternando a cada vez que transarem, assim fica mais fácil manter um relacionamento mais duradouro.

  • Intensificar o relacionamento

Para que a preliminar no sexo seja eficaz, é preciso fazê-la com muito carinho, dedicação e uma dose extra de amor. Ao realizá-la, o sentimento de amor e atenção entre o casal tende a crescer mais, visto que esse momento é uma espécie de elo que ligam vocês dois.

Portanto, não deixe de fazer juras de amor para intensificar o seu relacionamento. Lembrando que as preliminares bem feitas podem ser muito melhor do que o próprio ato sexual.

  • O sexo dura mais

Essa técnica é uma das preliminares quentes mais realizadas pelos homens. Apostar nessa tática é fundamental, pois a primeira ejaculação sempre acontece mais rápido do que a seguinte.

Sabendo disso, algumas pessoas decidem se masturbar antes de ir para a cama com a parceira. Dessa forma, garantem que a ereção dure por mais tempo. Assim, o sexo fica mais intenso, duradouro e gostoso!

Além de apostar nessas práticas, é possível adquirir brinquedos sexuais em lojas de sex shops, que dão um "up" nas relações. O que você faz para que as suas preliminares no sexo sejam cada vez melhores? Comente no nosso post.